Você está interessado neles OFERTAS? Economize com nossos cupons em WhatsApp o TELEGRAMA!

Ultenic T10, o aspirador robô potente, inteligente e económico

Muito compacto e prático, oUltênico T10 assim que chegou em casa, ele imediatamente se mostrou super poderoso e inteligente. De fato, assim que foi ligado para experimentá-lo, ele ficou preso embaixo de uma cadeira que tem pés no chão, aproximei-me para destravá-lo, mas me surpreendeu absolutamente porque com três manobras bem ajustadas, ele se liberou em total autonomia, o que os aspiradores robôs que eu havia experimentado até agora nunca conseguiram fazer.

Ultênico T10

Além disso, seu poder de sucção me deixou muito feliz e maravilhado! De fato com seus 3000 Pa consegue deixar todo o piso bem aspirado e limpo, também seu função de esfregão, porque sim, agora todo bom robô que se preze também tem essa função, é realmente precisa e, de fato, a limpeza é realmente ótima.

Ultênico T10

O Ultenic T10 tem três coisas que eu realmente gostei muito, a primeira é o aplicativo, que é tão simples de usar que bastou para eu ligá-lo e conectar o robô para entender como usá-lo, a conexão é tão intuitiva que basta pressionar os dois botões do robô para iniciar o acoplamento; a segunda coisa é o controle remoto para controlar o robô, que, como de costume no Ultenic, é realmente preciso e imediato; finalmente a terceira coisa, a base para o auto-esvaziamento.

O robô é realmente elegante com esta cor branca, e na sua frente, há três sensores infravermelhos, nas laterais as saídas de ar, na parte de trás a gaveta para poeira e água e acima de uma torre de controle a laser. , para um mapeamento ideal e preciso , bem como os dois botões para ligar e retornar à base.

Na parte inferior do Ultenic T10 abaixo encontramos uma roda omnidirecional, a escova lateral para limpeza dos cantos, localizada à direita, dois contatos de carregamento, quatro sensores anti-queda, duas rodas laterais e a escova de rolo no centro que é facilmente removível para limpar o robô. Há também um botão de reset localizado à direita.

Chegamos agora às características técnicas: estamos perante uma potência de aspiração como já dissemos de 3000Pa, com uma motor de 50W, uma base para esvaziamento automático que recolhe uns bons 4,3 litros antes de ter que trocar a bolsa, além disso, a estação de esvaziamento também é muito conveniente para recarregar a bateria do nosso robô que é 5200mAh, e tem duração de 280 minutos.

A recarga não é muito rápida, na verdade leva 4 horas para uma recarga total, mas a duração de sua bateria permite limpar 250 m2 antes de ter que voltar para a base, o que em qualquer caso não seria um problema mesmo que a limpeza fosse interrompida mais cedo, porque uma vez finalizada a carga, ela retornará automaticamente ao ponto exato em que foi interrompida.

Mas então, ao desembalar, com o que nos deparamos?

  • Corpo do aspirador
  • Base para auto-esvaziamento
  • Sacos de pó extras (dois deles)
  • Filtro HEPA
  • instruções de limpeza e escova
  • controlo remoto
  • pano de esfregão extra
Ultênico T10

O mapeamento por aplicativo é realmente preciso graças à sua tecnologia de mapeamento a laser LIDAR de quarta geração, o aplicativo em si é tão fácil de usar que praticamente não precisei abrir o manual de instruções para entender como tudo funciona, além disso, como já dissemos anteriormente, pode ser controlado por controle remoto, que de fato é muito preciso e rápido na operação e muito confortável em termos de comandos em si, na verdade pode ser usado mesmo sem um aplicativo, o que no entanto seria uma grande perda, pois o aplicativo é outro dos pontos fortes deste robô .

De fato, o aplicativo depois de ter realizado o primeiro mapeamento total da casa, que como já foi dito graças às suas tecnologias integradas é muito preciso, dá total controle sobre o robô, de fato podemos definir tempos de limpeza, definir paredes virtuais, escolher quais salas para limpar, definir os quatro níveis de sucção ou quatro níveis de entrega de água, comandar o esvaziamento na base e muitas outras funções, também pode ser controlado através dos principais assistentes de voz, como amazon alexa e google home.

O ruído produzido durante a sucção não é irritante, mesmo na potência máxima, na verdade, produz apenas 60 dB, em vez disso, o auto-esvaziamento na base é bastante barulhento, mas não dura nem 10 segundos e, portanto, não é particularmente chato.

Ultênico T10

Ultenic T10 - Conclusões e oferta

Fiquei realmente impressionado com a fluidez e velocidade deste robô, bem como com sua precisão e autonomia, de fato, tornou-se um dos robôs que mais apreciei entre todos os que experimentei até agora, de fato, a única falha Eu encontrei é a dificuldade de voltar para a base às vezes, caso contrário é realmente uma bomba.

O Ultenic T10 está disponível aqui na Amazon pelo preço de oferta de 379 €. Um preço verdadeiramente “de pechincha” considerando o desempenho que oferece e a função de auto-esvaziamento integrada.

eu também sou em oferta todos os acessórios com 5% de desconto

7.4 Pontuação total
Ultênico T1

Económico e eficiente, o Ultenic T10 é um aspirador com robot de esvaziamento automático que oferece um excelente desempenho a um preço competitivo.

Limpeza
8
Silêncio
7
Precisão
9.5
Potenza
8
fluidez
9.5
Evitar obstáculos
9.5
0
Dê sua opinião
Silvia mascheri
Silvia mascheri

Nerd e apaixonado por tecnologia desde cedo, resolvi me aventurar em uma direção tecnológica que me aproximasse ainda mais do mundo elétrico e eletrônico e das reviews. Gamer ao extremo, adoro ler livros de fantasia, tire tudo de mim, mas não meu smartphone!

Subscrever
notificar
convidado

0 comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
XiaomiToday.it
Logotipo